O clã do agrupamento 125 Vermoin realizou a sua atividade no Drave Rover Scout Centre no fim de semana de 09 e 10 de outubro de 2021.

“Nós precisamos tanto da Drave, como Drave de nós”

09 e 10 de outubro de 2021

125 Vermoim

Nós, Clã 5 do agrupamento 125 Vermoim, estivemos no último [09 e 10 de outubro]  fim-de-semana na Drave, na ‘aldeia mágica’, onde, definitivamente, fomos absorvidos por toda a magia, simplicidade e alegria daquela pequena aldeia.

Esta pandemia tem afetado todos e o nosso clã não foi exceção, daí termos optado pela Drave para realizarmos a nossa primeira atividade após 2 anos. Nós precisamos tanto da Drave, como Drave de nós, logo decidimos fazer serviço na aldeia, onde melhoramos a zona do convívio, de forma a que qualquer caminheiro possa viver a sua base. Após o serviço, fizemos uma pequena celebração da palavra, juntamente com outro clã que lá pernoitava, de forma a agradecer, num local que consideramos ser um verdadeiro local de reflexão.

Obrigado Drave e um especial obrigado à Maria e ao Tiago por nos terem recebido da melhor forma naquele que foi um fim de semana marcante para nós.

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias Relacionadas

524 – Aveiras de Cima

“a base de sonhos, dos sonhos de quem acredita que o triunfo é um caminho que pode ser percorrido”. “Clã 89 – Rainha Santa Isabel

Button

708 – Mateus

“Afastarmo-nos do resto da sociedade fez com que pudéssemos unir-nos mais enquanto clã” “Definitivamente a caminhar nos rumos de um Homem Novo“ 29 e 30

Button

Núcleo de Barcelos

Atividade que decorreu na Drave, aberta a todos os caminheiros e dirigentes da IV do nosso Núcleo e que teve uma participação de 43 elementos.

Button