O clã do agrupamento 278 Gondomar realizou a sua atividade no Drave Rover Scout Centre no fim de semana de 08 a 10 de outubro de 2021.

“Aqui estamos, na Drave, com o nosso sonho alcançado!”

08 a 10 de outubro de 2021

278 Gondomar

Neste fim-de-semana que passou pudemos entregar-nos de alma e coração e desfrutar de todos os momentos.
Drave, foste a prova viva da nossa entrega para atingirmos o nosso sonho, de que fizemos todos os possíveis e impossíveis, de que nos desviamos dos obstáculos que nos puxaram para trás, como o cansaço, a preguiça, o desânimo ou a incerteza.

Todo o percurso até aqui foi o mais importante, no qual escavamos sobre o nosso eu, os nossos limites, encontramos aquilo que nos move verdadeiramente e a nossa espiritualidade. Tudo culminou nos caminheiros do nosso clã cada vez mais próximos do ideal do Homem Novo.

Todas as memórias que temos da Drave vão ficar guardadas no nosso coração. Não nos esqueceremos que não dissemos que não a nenhum desafio, aceitamo-los sempre de braços abertos e com os olhos bem abertos para ajudarmos alguém, se necessário.

É incrível como esta aldeia tem tanta magia e nos faz sentir o caminheirismo na sua versão mais pura. Foi uma viagem dura, onde escalamos para chegar ao cume, ao nosso melhor, mas que bom foi ter concretizado tal sonho. O compromisso que foi assumido irá sempre andar de mãos dadas connosco e esperemos ver-te em breve, Drave.

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias Relacionadas

524 – Aveiras de Cima

“a base de sonhos, dos sonhos de quem acredita que o triunfo é um caminho que pode ser percorrido”. “Clã 89 – Rainha Santa Isabel

Button

708 – Mateus

“Afastarmo-nos do resto da sociedade fez com que pudéssemos unir-nos mais enquanto clã” “Definitivamente a caminhar nos rumos de um Homem Novo“ 29 e 30

Button

Núcleo de Barcelos

Atividade que decorreu na Drave, aberta a todos os caminheiros e dirigentes da IV do nosso Núcleo e que teve uma participação de 43 elementos.

Button