“Afastarmo-nos do resto da sociedade fez com que pudéssemos unir-nos mais enquanto clã”

“Definitivamente a caminhar nos rumos de um Homem Novo

29 e 30 de abril e 1 de maio de 2022

Agrupamento 708 – Mateus

“Nos dias 29, 30 (abril) e 1 de maio o nosso clã teve oportunidade de visitar a aldeia mágica da Drave.

A nosso ver, a atividade não podia ter corrido melhor. Os elementos saíram bastante satisfeitos da mesma, trazendo boas memórias e vivências únicas que acreditamos que de outra forma não seriam possíveis.

Os caminheiros que estiveram presentes acreditam que se sentem melhor enquanto pessoas, definitivamente a caminhar nos rumos de um Homem Novo.

Também achamos que foi muito útil para descobrirmos mais sobre a nossa fé e espiritualidade e, de certa forma, afastarmo-nos do resto da sociedade fez com que pudéssemos unir-nos mais enquanto clã e estarmos em paz de espírito.

A nível das atividades, consideramos que o Programa Vale foi muito proveitoso e que fizemos o serviço que nos foi proposto da melhor maneira. Em relação à Pegada Ecológica, como a aplicação de Drave se encontrava indisponível, vamos tratar de fazer a nossa numa reunião semanal em breve.

A nível das instalações da estadia, o nosso parecer é positivo e acreditamos que foi uma experiência dormir num curral.

Em relação ao Staff Permanente, só temos a agradecer a disponibilidade e a boa disposição com que nos receberam e ainda realçar a celebração da palavra, que foi algo que nos tocou a todos.

Assim, gostamos imenso de ir a Drave e tencionamos voltar num futuro próximo, quer enquanto clã, quer nas EPICCAs e quem sabe um dia enquanto dirigentes.

Uma canhota, Clã V – Agrupamento 708 Mateus – Região de Vila Real” 

Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

160 – Castelo Branco

“nesta atividade encontramos um novo significado para DRAVE – a aldeia mágica que nos rodeia” “Clã S. Gregório   Agrupamento 160 – Castelo Branco Ser

Ler mais

708 – Mateus

“Afastarmo-nos do resto da sociedade fez com que pudéssemos unir-nos mais enquanto clã” “Definitivamente a caminhar nos rumos de um Homem Novo“ 29 e 30

Ler mais