Atividade que decorreu na Drave, aberta a todos os caminheiros e dirigentes da IV do nosso Núcleo e que teve uma participação de 43 elementos.

‘Rubro Vivo 2022’

9 e 10 de abril de 2022

Núcleo de Barcelos da Região de Braga

Nos dias 9 e 10 de abril de 2022, realizamos uma atividade que decorreu na Drave, aberta a todos os caminheiros e dirigentes da IV do nosso Núcleo e que teve uma participação de 43 elementos.
Esta atividade esteve enquadrada com a atividade Rubro Vivo realizada durante este ano escutista e que contou com várias atividades.
Através do imaginário ‘Raya e o Último Dragão’, foi dado a entender que o segredo para acabarmos com a nossa desmotivação estava dentro de nós próprios, no nosso trabalho e na união que temos entre nós pois é aí que está a verdadeira magia, a verdadeira chama.
A Drave foi realmente a melhor escolha para esta atividade. Para além de todo o espírito de reflexão, permitiu-nos abordar de uma forma muito profunda os vários temas do caminheirismo. Não havia melhor lugar que a ‘Aldeia Mágica’ para trazermos de volta a nossa chama!”

Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias Relacionadas

708 – Mateus

“Afastarmo-nos do resto da sociedade fez com que pudéssemos unir-nos mais enquanto clã” “Definitivamente a caminhar nos rumos de um Homem Novo“ 29 e 30

Ler mais

Núcleo de Barcelos

Atividade que decorreu na Drave, aberta a todos os caminheiros e dirigentes da IV do nosso Núcleo e que teve uma participação de 43 elementos.

Ler mais